segunda-feira, 17 de março de 2014

Assim começa

Começa uma nova etapa no nosso espaço. Depois de passado um ano de fórum, foi altura de dar um passo em frente e arranjar um domínio, dar uns toques na imagem e até criar autocolantes para a malta colar nas motas. Mas cada coisa a seu tempo.

Muito se passou neste ano. Amizades que desapareceram só porque sim, novas amizades também só porque sim, mas uma coisa sempre foi clara, este é um espaço de todos, para todos e onde todos podem organizar o que querem, com quem querem e quando querem.

Há algumas novidades na calha mas, como disse antes, cada coisa a seu tempo. Fica um resumo do que se passou neste último ano.

Passeio à Marinha Grande:


Passeio ao Fluviário de Mora:

Lisboa Moto-Show:

Passeio ao Cabo da Roca:

Bifanas em Vendas Novas:

Café na Expo:

Aniversário:

Moto Gymkhana:


Bifana Flash:

Passeio "De choco à bifana":


3 comentários:

  1. Saudades desta Malta...
    Manda-me link do Fórum para ir acompanhando as voltinhas... :)
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. Só agora consegui comentar porque já tinha perdido a password da conta Gmail, tive de criar outra. Então cá vai:

    É verdade Alexandre, o espaço que criaste deu oportunidade de manter contacto com amizades antigas e cultivar novas a par da utilidade do mesmo para quem possui uma magnífica montada como a CBF. Mais uma vez te felicito pela iniciativa.
    Acho que, para uma comunidade com tão pouco tempo de vida, o balanço é bastante positivo.
    Faço votos para que o 2º ano traga mais membros (não sei se foi coincidência ou graças ao Portal e Novo Domínio do Fórum mas já se registaram uns quantos desde então), encontros e curvas em grupo com o mesmo espírito e boa disposição que os anteriores.

    Parabéns Clube CBF Portugal
    Boas Curvas
    V

    ResponderEliminar