segunda-feira, 28 de abril de 2014

Passeio da "Liberdade" por nfkart

Boas Companheiros.
Lá concluí esta Inesquecível e Fantástica Jornada Motard. Uma viagem que era para ser "solitária" juntaram-se a mim dois amigos que à ultima hora resolveram (e bem) vir! 
Não tenho palavras para descrever este fantástico percurso e sugiro que o FAÇAM! 

Dia 25: Parti de Lisboa Sexta, por voltas das 10:30/11H....segui pela AE até Setubal, meti-me na nacional, até perto de Alcácer, virei para a estrada da Comporta e segui sempre até Santiago do Cacém, que caminho lindo...!!! Apanhei mais à frente a estrada para S. Torpes onde almocei! De seguida, Porto Covo, Vila Nova Mil Fontes, Odeceixe, Algezur, Carrapateira, Vila do Bispo e enfim Sagres! 

Dia 26: Sagres, Lagos sempre pela EN125....até Vila Real St António....depois junto à margem do Guadiana Azinhal, Alcoutim...Mértola e Beja! 

Dia 27: Depois do pequeno aLmoço, arranquei directo a Lisboa....as saudades de casa apertavam! 

Agradeço a companhia do meu amigo Carlos Fonseca com o seu navio-almirante Goldwing (experimentei e apesar do receio é um AVIÃO....) e do meu amigo Bruno Oliveira com a sua máquina infernal V-strom 650 (que também experimentei e adorei)! 
Obrigado pela vossa excelente companhia e convívio! 






















Texto e fotos da autoria de nfkart, utilizador registado no fórum CBF Portugal.

3 comentários: